A nossa Comunidade é formada por cristãos: homens e mulheres, adultos e jovens, de todas as condições sociais que desejam seguir Jesus Cristo mais de perto e trabalhar com Ele na construção do Reino, e reconheceram na CVX a sua particular vocação na Igreja (PG4)

06 junho 2016

Faz-me, Senhor, ir mais devagar
Acalma o bater do meu coração
Aquietando a minha mente.
Apazigua os meus passos apressados
Com a visão do alcance eterno do tempo.

Abranda a tensão dos meus nervos e músculos,
Com a música relaxante das melodias
que perduram na minha memória.
Ajuda-me a experimentar o mágico poder
restaurador do sonho.

Ensina-me a arte de tirar pequenas férias:
deter-me para olhar uma flor,
conversar com uma amiga,
acariciar um animal,
ler umas poucas linhas de um bom livro.

Faz-me ir mais devagar, Senhor
e inspira-me a lançar raízes profundas
na terra dos valores perenes da vida
para que assim possa engrandecer o meu destino.

Jill Harris