A nossa Comunidade é formada por cristãos: homens e mulheres, adultos e jovens, de todas as condições sociais que desejam seguir Jesus Cristo mais de perto e trabalhar com Ele na construção do Reino, e reconheceram na CVX a sua particular vocação na Igreja (PG4)

24 setembro 2012

Inicio do ano CVX



A Comunidade de Vida Cristã da Beira Interior reuniu-se no passado dia 15 de Setembro, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, para dar início a mais um ano CVX.
Todos os grupos marcaram presença neste “recomeço de caminhada” que serviu para conhecer e discutir o Plano de Actividades que a Equipa Regional preparou para o ano de 2012/2013. Em união com toda a Igreja, a CVX-BI deseja que este ano seja, para todos e cada um, um ANO de renovação, fortalecimento e maturidade DA FÉ!
Seguiu-se a Eucaristia, que foi celebrada na Capela de Santo Inácio de Loiola, sob o olhar terno de Nossa Senhora e com a participação de todos (até dos mais pequeninos…).
Reforçados no sentido de comunidade e animados pelo Pe. Hermínio Vitorino a reflectir, neste início de ano, sobre quem é realmente Jesus Cristo para nós... encerrámos a tarde, com um pequeno e delicioso lanche.






(postado por Alice Matos)